Português Italian English Spanish

Líder do PSOL, Boulos, usa de Fake News da vacina do Coronavírus e paga mico nas Redes Sociais

Líder do PSOL, Boulos, usa de Fake News da vacina do Coronavírus e paga mico nas Redes Sociais

Data de Publicação: 14 de março de 2020 17:58:00
Guilherme Boulos publicou no Twitter sobre o imunizante, mas depois se corrigiu. 'Não é uma vacina, mas sim um antiviral', escreveu ele. Mais um mico do líder do PSOL nas Redes Sociais.

A notícia sobre Cuba ter desenvolvido uma vacina contra o novo coronavírus e enviado para a China é falsa. Informações improcedentes sobre o tema têm se propagado na internet nos últimos dias e partiu do líder do PSOL, Guilherme Boulos que também foi candidato à presidência da República.

 

Twiter de Boulos sobre vacina de Coronavírus
Twiter de Boulos sobre vacina do Coronavírus.

 

Na verdade, um dos medicamentos usados nos tratamentos de infectados no país asiático, onde teve início a disseminação do vírus que causa a covid-19, foi o Interferon Alfa 2B, de origem cubana.

Esses esquerdas vivem importunando com aquele histeria de Fake News. Em uma crise dessas o cara vai compartilha essa informação falsa sem nem checar. Eles são próximos do regime ditatorial cubano poderia ao menos ter ligado para o milico RAUL CASTRO. Esse tipo de informação falsa poderia levar milhares a abandonar as medidas de precaução. Se esse antiviral fosse tão eficaz por que o número de mortos na China passa dos 3 mil?

A Folha, UOL, O Globo e vários sites de esquerda também participou em parte da fakenews, porque da a entender que Cuba criou um medicamento específico para a doença. Na verdade é um medicamento produzido em Cuba que estava numa lista com muitos outros que foram usados no auxilio do tratamento.

Resumindo: "Parabéns" ao BOULOS pelo seu alarde patético! E ainda fiz que "foi induzido ao erro"! Deveria antes saber,como professor universitário que é, que vacina não cura! A vacina protege o corpo contra doenças específicas para as quais foi desenvolvido! Isso eu aprendi no ensino PRIMÁRIO!

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário