Português Italian English Spanish

Janaina surfou na Onda bolsonarista sim, porém não merecia ser atacada por Olavo tão brutalmente!

Janaina surfou na Onda bolsonarista sim, porém não merecia ser atacada por Olavo tão brutalmente!

Data de Publicação: 17 de março de 2020 18:02:00
Olavo de Carvalho ofende Janaína Paschoal: "Evitem o contágio. Não comam". As palavras foram registradas no Twitter do filósofo.

A deputada Janaina tem o direito a expressar sua opinião, mas não julgar e dar sentença, e como advogada deve conhecer as Leis, o presidente Bolsonaro foi eleito por ter uma nova conduta, mudar hábitos, e esta executando sua agenda e a maioria dos brasileiros aprovam.

A questão não é nem a violência de gênero ou machismo é a falta de educação pura e simples. Este senhor é extremamente vulgar e seus seguidores idem, basta ver o comportamento de alguns jornalistas que o seguem ao se manifestarem em programas de rádio, principalmente. Comportamento lamentável. Quando não se tem argumentos ataca-se o interlocutor.

O autointitulado filósofo Olavo de Carvalho deu um exemplo do que é a violência política de gênero sofrida por mulheres que ocupam parlamentos.

Na segunda-feira (16) à tarde, depois que a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) pediu o afastamento do presidente Jair Bolsonaro por não tomar as medidas necessárias para conter o surto do novo coronavírus, Carvalho fez uma publicação ofensiva contra ela em seu Facebook.

Gosto muita da Janaína Paschoal, mesmo não concordando 100% com o tom e a contundência que ela usou nessa crítica. Merece crédito, pois houve mesmo uma pisada de bola do PR. Uma das maiores virtudes de um político é saber ouvir e dar crédito quando a crítica tem fundamento. Agora, pedir a saída do presidente seria o correto?

Inacreditável, ler essa frase de um filósofo que é considerado o Guru do Presidente. A que nível estamos chegando, onde queremos chegar? O que isso vai acrescentar para o desenvolvimento do nosso povo? Concordem ou não o Bolsonaro, o ataque covarde de Olavo foi brutal. Foi sim!

Concordo com os bolsonaristas, apesar de achar o comentário de Olavo absurdo e nojento em relação ao ataque a jurista e deputada Janaina. Ela surfou na onda bolsonarista em 2018 e sabia onde estava entrando. Portanto, não venha agora ter a sanha de posar de contrária porque não pega.

 

Tweet de Olavo de Carvalho sobre Janaina Pascoal.

 

Mensagem postada em grupo Olavista no Facebook. 

 

Resposta de Janaina Pascoal a Olavo de Carvalho no seu Twitter.                       

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário