Português Italian English Spanish

BRASIL DE BOLSONARO TEM RECORDE EM EXPORTAÇÕES DAS ÚLTIMAS 3 DÉCADAS E IMPRESSIONA O MUNDO.

BRASIL DE BOLSONARO TEM RECORDE EM EXPORTAÇÕES DAS ÚLTIMAS 3 DÉCADAS E IMPRESSIONA O MUNDO.


Que maravilha! 2019 não havia a pandemia no mundo todo e temos um superávit desses! Mas a grande imprensa denigre, desdém da informação para simplesmente desqualificar o trabalho do Governo Bolsonaro. O Brasil tem um dos menores impactos no PIB, com a pandemia, e a oposição quer te convencer que tá tudo errado. O mercado não mente, os números não mentem. Os produtos agrícolas foram os responsáveis pelo dado positivo divulgado hoje que deixou a oposição sem comentários.

Brasil tem o melhor resultado na balança econômica de exportações das últimas 3 décadas.

Pela primeira vez em três décadas, as exportações do Brasil ultrapassam as importações. Só países como Estados Unidos, Japão, China, Alemanha detinham essa prerrogativa mundial na economia. Desde 1989, nunca se viu um Brasil ter um crescimento de 6,6 bilhões nas vendas para o exterior (exportação). As exportações superaram as importações em US$ 6,609 bilhões, o maior resultado para o mês na série iniciada em 1989. No ano, o superávit já soma US$ 36,594 bilhões.... .

Acreditamos que daqui para frente a tendência é crescimento, como era esperado para esse ano. Temos que confiar e dar valor nos empresários do hiper até o mais simples, confiar no governo atual que esta se entregando e tem tudo para ser o melhor desempenho de décadas, para calar a boca de parte dessa imprensa podre; que torce contra o país para que não dê certo e se beneficiarem de alguma forma, como os ladrões que estavam no poder e roubaram muito nos últimos anos; vejam os números das estatais que estão dando resultados positivos, Levantamos cedo, rezamos, vamos para o trabalho, produzimos e torcemos para que o nosso trabalho ajude a nossa nação crescer para dar um futuro melhor a todos os brasileiros... .

O Brasil mostra ao Mundo no Governo Bolsonaro que é possível mostrar confiança através de dados positivos na economia com trabalho, dedicação e união, mesmo com toda uma imprensa contrária e uma oposição orquestrada nos  inhos petistas para atrapalhar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro.