Português Italian English Spanish

RONDÔNIA É DESTAQUE NA REGIÃO NORTE E NO BRASIL NA EDUCAÇÃO BÁSICA.

RONDÔNIA É DESTAQUE NA REGIÃO NORTE E NO BRASIL NA EDUCAÇÃO BÁSICA.


Fruto do trabalho do Governador Coronel Marcos Rocha e principalmente da célula mais importante do sistema educacional, os professores, que dioturnamente não medem esforços para darem o melhor de si no processo de ensino e aprendizagem que levou Rondônia a melhor posição da Região Norte no índice que avalia a educação básica brasileira (IDEB). É uma satisfação enorme para todos aqueles que pertencem a essa grande família chamada EDUCAÇÃO saber que seu árduo trabalho não foi em vão.

Escolas Estaduais de Rondônia focam os seus alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio. Registro de um escolas na véspera do ENEM em outubro de 2019.

A preocupação com a qualidade do ensino oferecido no Brasil é cada vez maior. Muitas iniciativas são adotadas para melhorar a atuação das escolas e oferecer mais educação de qualidade para os jovens. Esses são os pontos centrais defendidos pelo Governador Coronel Marcos Rocha para a Educação Básica desde que assumiu o comando do Governo do Estado de Rondônia em janeiro de 2019. A divulgação do resultado do IDEB por Estados e Municípios do Brasil ocorreu ontem, 15 de setembro, em sessão conjunta no MEC em Brasília.

Rondônia é destaque nacional e o primeiro da Região Norte. Ultrapassamos o estado do Amazonas que até então degustava a primeira posição da região.