Português Italian English Spanish

FORÇA, PIMENTA DE RONDÔNIA. AMAMOS VOCÊ. DEUS NÃO PERMITIRÁ TIRAR VOCÊ DE NÓS!

FORÇA, PIMENTA DE RONDÔNIA. AMAMOS VOCÊ. DEUS NÃO PERMITIRÁ TIRAR VOCÊ DE NÓS!


Falar de Pimenta de Rondônia é muito doloroso nesse momento que recebemos a notícia do agravamento de sua saúde devido à maldita Covid-19 que continua fazendo vítimas. O que nos fortalece é a Fé e a Esperança para poder acreditar que brevemente o nosso Pimenta de Rondônia estará entre nós, novamente fazendo o que mais gosta, politica e ajudando ao próximo. Deus está com você, meu amigo.

Para mim, foi muito doloroso escrever esse texto ao receber a noticia do agravamento da saúde do meu amigo querido de 15 anos, Pimenta de Rondônia pela Covid-19, que se encontra hospitalizado em estado grave no Hospital 9 de Julho em Porto Velho.

Uma pessoa incrível. Um ser humano de luz. Sabe criticar sem machucar. Pimenta é daqueles que (a)onde passa deixa seu brilho. São 25 anos de peleja eleitoral e nunca desistiu. Esse ano ele me consultou se deveria ser candidato ou parar. Eu lhe disse, "Pimenta a política está na sua alma assim como o tronco está numa árvore".

Ajoelhei a Deus pedindo pelo restabelecimento da saúde do meu amigo querido. Muita gente deve estar nesse momento como eu, com orações e rezas pelo restabelecimento da saúde desse guerreiro.

Pimenta é uma das poucas reservas morais de homem público, pois preside um partido, o PSOL e não há nada em sua longa trajetória de vida política que vá contra ele.

À Ruth, sua amada esposa, força e fé nesse momento difícil.

Logo estaremos novamente debatendo o que você mais gosta, política, meu querido e amado Pimenta de Rondônia.