Português Italian English Spanish

PARCERIA BOLSONARO E MARCOS ROCHA COLOCA RONDÔNIA EM BOA POSIÇÃO E PRESIDENTE BATE NOVO RECORDE.

PARCERIA BOLSONARO E MARCOS ROCHA COLOCA RONDÔNIA EM BOA POSIÇÃO E PRESIDENTE BATE NOVO RECORDE.


O IBGE divulgou no último dia 26, os dados de geração de emprego e demissões no Brasil em período de pandemia. Rondônia teve destaque nacional sendo o segundo estado onde houve menos demissões. Graças ao trabalho do Governador Coronel Marcos Rocha e principalmente do Presidente Bolsonaro que tem dado a atenção merecida à Rondônia onde obteve a terceira melhor aprovação entre os entrevistados na pesquisa CNT. Bolsonaro tem olhado a Rondônia com mais atenção e nós tomos ganhamos.


A taxa média nacional de desemprego foi de 14% em setembro. Já em Rondônia o índice de desocupação foi de 9,1%. A menor taxa foi observada em Santa Catarina (7,8%).

Os dados fazem parte do monitoramento do IBGE sobre o desemprego diante da pandemia do novo coronavírus.

Contribuindo, a Confederação Nacional da Indústria realizou pesquisa recente, publicada ontem, onde o presidente Bolsonaro tem aprovação de de 52%

A pesquisa, realizada em todo o Brasil, traz também a percepção da população sobre a pandemia da Covid-19 e questões relacionadas a economia. Em Rondônia, Bolsonaro tem a terceira melhor posição entre os estados do país.