Português Italian English Spanish

PAULO GUSTAVO SUPEROU A FINAL DO BBB E PAROU O BRASIL EM TORNO DA SUA HISTÓRIA!

PAULO GUSTAVO SUPEROU A FINAL DO BBB E PAROU O BRASIL EM TORNO DA SUA HISTÓRIA!


A morte de Paulo Gustavo aos 42 anos parou o Brasil na noite desta terça-feira, 04 de maio. As menções com o seu nome nas Redes Sociais bateu o BBB21 em sua final e é um dos temas mais mencionados na história do TWITTER no Brasil. Todos os sites, portais de notícias, TV e rádios noticiaram a morte do ator. Protagonista da popular trilogia Minha Mãe é uma Peça, o artista marca o fim precoce de uma carreira com poucos paralelos na indústria do entretenimento brasileira.

Era 21 horas desta terça-feira, quando a equipe médica do Hospital Copa Star localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro anunciou por meio de Boletim a morte do ator Paulo Gustavo que estava internado há 53 dias por complicações da Covid-19.

Assim que foi anunciada a sua morte, uma avalanche de notícias, vídeos e postagens replicadas nas Redes Sociais de todo o Brasil anunciavam que Paulo Gustavo perdia a batalha. Sua morte foi sentida por todas as áreas; da política à artística, dos anônimos aos famosos. 

As menções no Twitter da morte de Paulo Gustavo superou a final do BBB 21. O próprio BBB ficou à sombra do fenômeno Paulo Gustavo. O padre Júlio Lancelotti imediatamente divulgou o que até então era segredo: Paulo Gustavo tinha doado em torno de 1,5 milhão de reais para as obras assistenciais mantidas pela Fundação do Padre Júlio Lacelotti. O próprio Paulo Gustavo pediu silêncio da doação, porém o religioso fez questão de dar publicidade o que aumentou ainda mais o afeto dos milhões de brasileiros pelo ator falecido aos 42 anos.