Português Italian English Spanish

SE O VOTO NÃO FOR IMPRESSO, "O 9 DEDOS" SERÁ O PRESIDENTE, AFIRMA BOLSONARO EM CHAPECÓ (SC).

SE O VOTO NÃO FOR IMPRESSO, "O 9 DEDOS" SERÁ O PRESIDENTE, AFIRMA BOLSONARO EM CHAPECÓ (SC).


"Tapetão por tapetão, sou mais o meu" e só Deus me tira do cargo, disse o Presidente Jair Bolsonaro a apoiadores durante sua visita à cidade de Chapecó no oeste de Santa Catarina. Bolsonaro, ovacionado pelo público presente, gritavam palavras de ordem "Urnas impressas já". Bolsonaro foi mais longe e afirmou que a justiça já cancelou 14 dos 17 processos contra Lula e que o STF o colocou como candidato, livrando-o da cadeia para ser o próximo Presidente, se as urnas não forem impressas.

 

image.png

Em discurso para apoiadores na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, nesta sexta-feira, 25 de junho, o Presidente Bolsonaro Sem citar o nome de Luiz Inácio Lula da Silva, Bolsonaro afirmou que "tiraram da cadeia" o petista para que ele seja presidente do Brasil. No lugar de se referir pelo nome, Bolsonaro gesticulou com a palma da mão aberta, com exceção do dedo mindinho dobrado. "Tiraram ele da cadeia, tornaram ele elegível, com toda certeza, para ser presidente na fraude. Com esse critério eletrônico que está aí, ele pode chegar", afirmou Bolsonaro que voltou a defender o voto impresso.

Ao afirmar que pode haver fraude eleitoral caso as urnas eletrônicas não sejam impressas, os apoiadores do Presidente ovacionaram suas falas: "Tapetão por tapetão, sou mais o meu", completou, dizendo que só Deus tiraria ele do cargo. 

image.png

Bolsonaro participa de passeio de moto com apoiadores em SC.

O Presidente permaneceu em Santa Catarina para participar nesse sábado de um passeio de moto em Chapecó e Xanxerê no oeste de Santa Catarina.

O passeio começou por volta das 9h20, no Distrito Industrial Flávio Baldissera. Depois de percorrer as vias do município, os participantes chegaram por volta das 10h40 em Xanxerê, cidade na mesma região, para a inauguração de uma agência da Caixa Econômica Federal. Posteriormente, às 10h50, o grupo retornou a Chapecó e chegou ao local perto do meio-dia.

Lula reagiu às falas do Presidente dizendo que Bolsonaro está usando esse pretexto das urnas impressas, pois sabe que perderá as eleições e quer instalar o caos.  

image.png

--
Victoria Bacon é Jornalista em Rondônia desde 2004. Atuou como Colunista, Redatora e Apresentadora nos mais conceituados e renomados sites e jornais eletrônicos de Porto Velho. 

Site: jornalistavictoriabacon.com.br.

Fanpage: @JORNALISTAVICTORIABACON