Português Italian English Spanish

Véio da Havan: "Porto Velho e Rondônia são promissores para o Brasil" com a inauguração da 161ª unidade.

Véio da Havan: "Porto Velho e Rondônia são promissores para o Brasil" com a inauguração da 161ª unidade.


Por meio de sua assessoria, Luciano Hang disse que a inauguração da segunda unidade da Havan numa capital do Norte do país, Porto Velho, significa o seu respeito e admiração pelo povo de Rondônia. Com a geração de 250 empregos, investimentos de 42 milhões de reais num momento crucial de recuperação econômica do Brasil, "o véio da Havan" entrega à Porto Velho mais um grande investimento e a Havan ganha um grande presente em seus 35 anos que, coincidentemente, irá completar dia 08 de julho.

O dono da Rede varejista Havan, com sede em Santa Catarina, Luciano Hang, em contato com a assessoria de comunicação e publicidade da empresa, disse à jornalista Victoria Bacon que a nova filial da Havan, de número 161, é um presente para Rondônia e para Porto Velho que a partir desta quinta-feira, 08 de julho, abre as portas para a sua segunda unidade na capital rondoniense.

Porto Velho é a única capital da Região Norte do Brasil a ter duas lojas da Havan. A primeira unidade foi inaugurada há sete anos, em 02 de agosto de 2014, onde contou com a presença de Luciano Hang, conhecido popularmente por "véio da Havan".

Coincidentemente, em 08 de julho, a Havan completa seus 35 anos da primeira loja em Brusque/SC, e, como presente pela data, o dono da rede de varejo entrega à população de Porto Velho mais uma unidade, entre as 5 maiores do país em área construída,