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Bebê Alice, que encanta o Brasil, é a nova identidade comercial do Itaú.

Bebê Alice, que encanta o Brasil, é a nova identidade comercial do Itaú.


O sucesso da bebê Alice, filha de brasileiros que residem em Londres foi tão gigantesca que o Banco Itaú, o maior banco privado da América Latina a contratou para sua campanha comercial 2021/2022 na TV e Redes Sociais. Alice é a nova febre das Redes Sociais no Brasil. Desde 07 de julho quando explodiu o vídeo da bebê pronunciando palavras difíceis já foi visto 100 milhões de vezes entre plataformas como TikTok, YouTube e Instagram, viralizando em todo o país. A doçura encantou os brasileiros!

A bebê Alice, com apenas 2 anos, filha de brasileiros que moram em Londres, tornou-se a nova febre das redes sociais no Brasil. O vídeo de Alice já é o mais assistido nos últimos dias e, suas Redes sociais, é a que mais cresceu no Brasil, desde 07 de julho quando a mãe de Alice, Morgana Secco colocou um vídeo em seu Instagram com sua filha falando palavras difíceis. Como não é normal para uma criança de 2 anos, o vídeo viralizou. Muitos adultos não conseguem pronunciar as palavras que Alice fala nos vídeos.

Com mais de 1 milhão de seguidores, crescimento de 1000% em poucos dias, Alice encanta quem a vê. Com uma performance delicada, doce e ao mesmo tempo com performance além de sua pouca idade. 

O Presidente do Grupo Itaú ficou encantado com Alice e pediu que a Direção de Marketing do Itaú entrasse em contato com os pais de Alice, em Londres, afim de contratá-la para estampar sua nova identidade 2021/2022. 

O sucesso da bebê Alice foi tanto que o Itaú, maior banco privado da América Latina, contratou Alice para sua campanha na TV e Redes Sociais 2021 #FeitoComVc.

O vídeo para mídia digital (assista abaixo) traz a pequena acompanha a mãe Morgana Secco e repete termos como "mobilidade", "sustentabilidade" e "diversidade", alguns dos pilares do Itaú Unibanco.

"Identificamos na interação, já consagrada nas redes sociais, entre a pequena Alice e sua mãe, uma doce possibilidade de reforçar nossa crença em causas e atitudes que sem dúvida mudam o mundo para melhor", ressalta Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional e do atacado do banco.