Português Italian English Spanish

Dona da Magalu é aposta do PT e de Lula contra Bolsonaro em 2022.

Dona da Magalu é aposta do PT e de Lula contra Bolsonaro em 2022.


"O presidente Bolsonaro pode até ter falado que não se vacinou, mas não atrapalhou o Unidos pela Vacina", disse a empresária, que preside o conselho de administração do Magazine Luiza. Lula e o PT estão a cortejando há meses para ser a vice do petista em 2022. Existe um movimento dentro do PT de lançar o nome de Luiza Trajano no lugar de Lula, porém, Luiza permaneceu em silêncio quando foi questionada da articulação petista com o seu nome. A dona da rede Magalu é amiga pessoal de Dilma Rousseff.

Luiza Trajano recebendo prêmio internacional.

A proprietária da rede de lojas Magazine Luiza e lojas eletrônicas Luiza (Magalu) Sra. Luiza Trajano, após uma longa abstinência da imprensa, reapareceu nesta quinta-feira no mesmo dia que movimentos sociais ligados ao movimento dos sem-terra ocuparem simbolicamente a Bolsa de Valores de São Paulo.

A Rede Magalu surgiu há 64 anos e está avaliada em 53,3 bilhões de reais. Possui mais de 1110 lojas físicas, está presente em 23 estados e 819 municípios do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.

Sua operação de e-commerce ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C. Esta entre as 25 maiores empresas varejistas do Mundo neste tipo de comércio (eletrodomésticos e eletrônicos).

Líder do Movimento Unidos pela Vacina, Luíza Trajano disse a jornalistas presentes à coletiva na sede do Conselho da Magalu, "que o povo está sofrendo sem comida na mesa e com o desemprego"..