Português Italian English Spanish

Presidente Bolsonaro parabeniza as crianças do Brasil: A nossa base para o futuro!

Presidente Bolsonaro parabeniza as crianças do Brasil: A nossa base para o futuro!


O Dia das Crianças é uma data que alude à importância dos direitos da criança e à luta contra o abuso infantil. O Presidente Jair Bolsonaro lembrou da data em reunião no Palácio do Planalto na véspera do dia delas, fãs crianças do Brasil. Os avanços em seu Governo para a infância, o aumento do Bolsa Família criado justamente por causa das crianças e, principalmente, o amor que O Presidente tem pelas crianças que o cercam em todos os eventos públicos que Bolsonaro pelo Brasil.

Bolsonaro e seu pai Percy em 1961. O Presidente tinha 6 anos nessa ocasião. Seu pai faleceu em 1995.

Quando ouvimos falar em Dia das Crianças, a imagem que nos vem a cabeça é sempre uma: presentes. Isso, é claro, não poderia deixar de ser, pois quem não gosta de presentes? No entanto, a celebração do Dia das Crianças não tem o intuito de apenas presentear os nossos pequenos. Na verdade, essa data é bastante significativa para o que realmente a criança representa 

O Governo do Presidente Jair Bolsonaro fez questão de registrar as ações em prol das crianças do Brasil e da infância. O aumento das famílias que receberão o bolsa família, criado justamente por causa das crianças. Os programas sociais voltados à primeira infância desde reformas de creches em repasses às prefeituras do Brasil até o aumento considerável de atuação e parcerias filantrópicas com instruções que cuidam e zelam pelas crianças.