Português Italian English Spanish

Bolsonaro, o homem, desabafa e pede ajuda de todos: "choro sozinho no banheiro".

Bolsonaro, o homem, desabafa e pede ajuda de todos: "choro sozinho no banheiro".


O Presidente durante evento religioso fez um desabafo. Muito emocionado e aparentemente cansado, Bolsonaro foi enfático ao dizer que chora sozinho no banheiro para não deixar Michele, sua esposa ver: "“E minha esposa acha que sou o machão dos machões”. Com os olhos avermelhados, o Presidente enfatizou que o peso do cargo é extremamente difícil e que assumiu o comando do país em seu momento mais difícil da história: a explosão da pandemia, "não sou mais deputado, não tenho direito de errar".

 

O Presidente da Republicano durante encontro realizado por igrejas de denominação evangélicas em Brasília afirmou que chora sozinho no Palácio da Alvorada, onde reside com sua esposa D. Michele e sua filha menor.


Num tom salutar e emocionado, Bolsonaro declarou: "Cada vez mais nós sabemos o que devemos fazer. Para onde devemos direcionar as nossas forças. Quantas vezes eu choro sozinho no banheiro em casa. Minha esposa (Michelle Bolsonaro) nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em partes eu acho que ela tem razão até aqui".