Português Italian English Spanish

Suframa bate recorde no Governo Bolsonaro em investimentos na Amazônia: 7,9 bilhões. Moto elétrica é destaque.

Suframa bate recorde no Governo Bolsonaro em investimentos na Amazônia: 7,9 bilhões. Moto elétrica é destaque.


"O Presidente Bolsonaro é um entusiasta no desenvolvimento da Amazônia por meio de ações de investimento e tecnologia", destacou o General Polsin e o representante do Ministério da Economia o Sr. Carlos Costa na reunião do Conselho da Suframa que está sendo realizada em Porto Velho, capital de Rondônia. São 7,9 bilhões de investimentos de indústrias e empresas na região amazônica e o apoio do Governo Federal é indispensável para que novas tecnologias sejam desenvolvidas gerando emprego e renda.

Reunião do Conselho da Suframa ocorre hoje, 21 de outubro em Porto Velho-RO.

O Governo Federal por intermédio da Suframa realiza nesta quinta-feira, 21 de outubro a 300ª Reunião Ordinária, Conselho de Administração que tem como superintendente osl General Sr. Algacir Polsin, que frisou a preocupação que o Presidente Jair Bolsonaro tem para com a região amazônica em seu desenvolvimento pleno.


Rondônia foi escolhida para sediar o evento que ocorre na capital Porto Velho e tem a participação, além do corpo gestor da Suframa, dos governadores dos Estados da Amazônia Legal: Coronel Marcos Rocha, governador de Rondônia como o anfitrião, governador do Amazonas Wilson Lima e demais dirigentes de órgãos governamentais, entidades de classe e parlamentares.