Português Italian English Spanish

General Mourão assume a Presidência, após internação de Bolsonaro que não tem previsão de alta!

General Mourão assume a Presidência, após internação de Bolsonaro que não tem previsão de alta!


O General Hamilton Mourão que está em férias com a família em uma Base Naval próxima a Salvador/BA, foi comunicado do estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro que não tem previsão de alta. Mourão retornou imediatamente a Brasília às 15 horas onde assume o exercício da Presidência. Bolsonaro está sob os cuidados da equipe médica do Dr. Macedo em SP que informou em novo boletim que Bolsonaro está com obstrução intestinal e poderá ter de submeter à cirurgia. Novos exames estão sendo realizados.

O Presidente Bolsonaro é o médico chefe da equipe de cirurgia Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo.

 

O General Hamilton Mourão, vice-presidente da República acabou de ser comunicado que deverá assumir o exercício da Presidência da República, visto que o Presidente Jair Bolsonaro não tem previsão de alta hospitalar por determinação médica sob chefia do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo que ficará sob observação.

Ainda não se sabe de certo se o Presidente Bolsonaro necessitará de nova cirurgia. Bolsonaro está com suboclusão intestinal.

 

 

 

O General Hamilton Mourão estava de férias na Bahia na Base Naval de Aratu, próximo a Salvador. Às 12 horas desta segunda-feira, 03 de janeiro, o vice-presidente foi comunicado que deve assumir o exercício da Presidência.

Mourão deve chegar a Brasília no início da noite para os trâmites legais.