Português Italian English Spanish

BOLSONARO CONVOCA ALIADOS E APOIADORES PARA ATOS NO 1º MAIO: "DIA DE UNIÃO DO POVO"!

BOLSONARO CONVOCA ALIADOS E APOIADORES PARA ATOS NO 1º MAIO: "DIA DE UNIÃO DO POVO"!


O Presidente Jair Bolsonaro disse para apoiadores e simpatizantes que acompanhavam suas falas neste sábado, 30 de abril, "contar com a participação de todos os patriotas neste domingo, 01 de maio, nos atos convocados por grupos bolsonaristas em várias cidades do Brasil. Presidente disse que manifestações serão para cobrar que todos no país joguem dentro das quatro linhas da Constituição.

“Amanhã não será dia de protestos. Será dia de união do nosso povo para um futuro cada vez melhor para todos nós”, afirmou o Presidente no discurso.

A convocação ocorreu Uberaba, em Minas Gerais e os atos pró-Bolsonaro e alusivo ao Dia do Trabalho, devem ocorrer em ao menos cinco capitais: Salvador, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Sem citar nominalmente o Supremo Tribunal Federal (STF), o mandatário do país afirmou que a mobilização servirá para mostrar que o Brasil “quer que todos joguem dentro das quatro linhas da Constituição”.

“Dizer a todos vocês que, porventura, irão às ruas amanhã, não para protestar, mas para dizer que o Brasil está no caminho certo, que o Brasil quer que todos joguem dentro das quatro linhas da Constituição. E dizer que não abrimos mão da nossa liberdade”, disse Bolsonaro. “Amanhã não será dia de protestos. Será dia de união do nosso povo para um futuro cada vez melhor pra todos nós”, acrescentou Bolsonaro.