Português Italian English Spanish

LULA PRA BOLSONARO: "VOCÊ É UM ZÉ NINGUÉM. SÓ CONHECE ÓDIO NO CORAÇÃO"!

LULA PRA BOLSONARO: "VOCÊ É UM ZÉ NINGUÉM. SÓ CONHECE ÓDIO NO CORAÇÃO"!


"!

Durante um encontro com mulheres petistas e de esquerda ligadas à movimentos sindicais na cidade de São Paulo (zona norte), Lula disse que "Um homem que não conhece a palavra solidariedade, um homem que não conhece a palavra afeto, um homem que não conhece a palavra amor, um homem que não conhece a palavra cultura, um homem que não conhece a palavra educação, ele só conhece ódio, ódio, ódio e ódio".

Lula aproveitou para criticar o indulto (graça) concedido pelo Presidente Jair Bolsonaro ao deputado Daniel Silveira: "Ele, agora, resolveu brigar com a Suprema Corte. Está cheio de menino de 17, 18, 19, 20 anos que foram presos, nem se sabe os crimes que cometeram, não têm advogado porque não podem pagar. E esse presidente, em vez de visitar uma cadeia e dar indulto a quem merece indulto, ele resolveu dar indulto para um amigo seu que tinha cometido a barbaridade de ofender a Suprema Corte".

Além de criticar o tom das falas, Lula também chamou Bolsonaro de “Zé Ninguém”. “Nós temos um Zé Ninguém que não conversa com ninguém, que só sabe levantar 5h da manhã para contar mentiras”, completou.

Por fim, o petista disse: "Ele (Bolsonaro) não gosta de gente. Gosta é de policial. Ele não gosta de livros. Gosta é de armas, de escola de tiro ao alvo, de facilitar o consumo de pistola. Quando na verdade o povo brasileiro está precisando é de paz, de livros, de escolas e de viver em clima de amor, de harmonia e de afeto".

O Presidente Bolsonaro não comentou as declarações de Lula e esteve com apoiadores durante este domingo, dia do Trabalho, em atos pró-Governo em Brasília.