Português Italian English Spanish

BOLSONARO AGRADECE PARTICIPAÇÃO DE APOIADORES NO 1º DE MAIO: "EMOCIONANTE"!

BOLSONARO AGRADECE PARTICIPAÇÃO DE APOIADORES NO 1º DE MAIO: "EMOCIONANTE"!


O Presidente Jair Bolsonaro agradeceu a presença de apoiadores e simpatizantes (bolsonaristas) nos atos do Dia do Trabalho realizado nas principais cidades do país. Os destaques foram para São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Outras capitais do país também concentraram apoiadores do Presidente. Bolsonaro preferiu não falar nas manifestações e ficar observando nos bastidores.

Em Brasília, manifestantes ocuparam o gramado de frente ao Congresso Nacional, na Esplanada dos Ministérios, e caminharam junto com o presidente Jair Bolsonaro - que participou do evento durante cerca de 10 minutos. Bolsonaro não fez discursos, mas transmitiu imagens em suas redes sociais.

Já a Avenida Paulista foi fechada para receber manifestantes pró-governo. Os manifestantes pedem a defesa da liberdade de expressão.

Durante a tarde, uma mensagem gravada pelo presidente Jair Bolsonaro foi exibida para os presentes.

Na Paulista, após a aparição por vídeo do presidente Jair Bolsonaro, o ato prosseguiu com discursos de Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente, Marcos Pontes, ministro da Ciência e Tecnologia, e Adrilles Jorge, jornalista e escritor. Estão previstos que deputados como Carla Zambelli (PL-SP) e Daniel Silveira (PTB-RJ) também falem. Já na Praça Charles Miller, após Lula, a manifestação terá mais shows, e no momento quem toca é a banda Francisco, El Hombre.