Português Italian English Spanish

"3ª VIA" PARA PRESIDENTE MORRE LENTAMENTE E REFORÇA A FORÇA DE BOLSONARO!

"3ª VIA" PARA PRESIDENTE MORRE LENTAMENTE E REFORÇA A FORÇA DE BOLSONARO!


Uma coisa é fato: A cada dia que vai passando, a tal "terceira via" à Presidência vai sucumbindo a sua morte. Caso sobreviva, nascerá morta e irá esfacelar de vez algumas figuras que ainda persistem no projeto de um candidato à Presidência da República para bater de frente com o bolsonarismo e o lulismo. Nunca ouve tanta polarização nas eleições no Brasil como em 2022.

A falência da "terceira via" é mérito do Presidente Jair Bolsonaro já que é defendido por pessoas eleitas usando o prestígio do Presidente quando foi candidato em 2018 e outros que foram seu ministro com o único intuito de conseguir ser consagrado ministro do STF e acabou traindo a Bolsonaro.
União Brasil e PSDB; estão muito mais aptos a apoiar o projeto de reeleição de Bolsonaro à qualquer outra coisa. Ainda há resistência dos cristalizados Luciano Bivar, João Doria e Sérgio Moro. Até Eduardo Leite começa a se convencer do contrário.

Não há espaço para a "terceira via". Seus principais nomes se transformaram em chacota nacional e deboche nas reuniões de amigos, familiares, no boteco, no shopping, na  praia, etc.... . Tanto Sérgio Moro e Bivar, quanto Dória ou Eduardo Leite tem que deixar a soberba e o orgulho de lados, pois em política esses dois negativos adjetivos já derrubaram Reis, Imperadores, Faraó, etc... .
Bolsonaro conseguiu transformar o projeto da "terceira via" em gozação. Lula empurrará eleitores da "terceira via" para Bolsonaro "forçadamente" para não ter de engolir o petismo de volta como um filme de terror.