Português Italian English Spanish

PORTO VELHO TEM CRESCIMENTO NAS VENDAS NO DIA DAS MÃES E MUITA GENTE NO SHOPPING!

PORTO VELHO TEM CRESCIMENTO NAS VENDAS NO DIA DAS MÃES E MUITA GENTE NO SHOPPING!


Na capital rondoniense, Porto Velho, ficou agitado o comércio desde sexta-feira com a segunda melhor data do ano para as vendas: Dia das Mães.

O destaque foi o PVH Shopping com uma grande quantidade de pessoas desde sexta-feira comprando um presente ou uma lembrancinha para as mamães.

As Zonas Sul e Leste foram as que mais apresentaram movimentação de pessoas nas lojas, seguida da Zona Central a que se refere no comércio de ruas. Já o Porto Velho Shopping ficou lotado neste sábado. Até as 22 horas, horário limite de fechamento das portas das lojas do PVH Shopping havia movimentação de clientes. O domingo também foi marcado por intensa procura de presente para as mães.

Mesmo com notícias da imprensa de que há uma grande crise econômica assolando o país, não foi o que se viu no comércio de Porto Velho e principalmente no Shopping. A projeção de crescimento para o PVH Shopping para o Dia das Mães de 2022 é de 19%, enquanto no comércio de rua da capital rondoniense a estimativa de crescimento é de 20%.


Pela manhã deste domingo, 08 de maio, era grande a movimentação de pessoas atrás de um presente ou apenas uma lembrancinha para as mamães. "Mesmo com todo o pessimismo que nós lojistas vemos nas notícias da TV e sites, estamos animados com a grande quantidade de pessoas atrás de um presente.

É sinal de retomada boa do crescimento econômico e das vendas, nesta data importante para nós já que é o segundo melhor período de vendas do ano", disse um lojista na Zona Sul (avenida Jatuarana) R.M.C.