Português Italian English Spanish

"Bolsonaro, seus dias estão contados. Não adianta desconfiar de urna. Você será preso"!

"Bolsonaro, seus dias estão contados. Não adianta desconfiar de urna. Você será preso"!


"Bolsonaro, seus dias estão contados. Não adianta desconfiar de urna. O que você tem é medo de perder as eleições e ser preso', disse Lula durante encontro com petistas, sindicalistas, movimentos ligados aos sem-terras e simpatizantes na capital mineira, Belo Horizonte.

Lula afirmou também que Bolsonaro representa a "ignorância", a "violência" e o "fascismo" no Brasil. E que será necessário reconstruir o Brasil. Ele disse que é possível aumentar o salário mínimo e incentivar a pequena e média agricultura.

Para o petista, estes são os motivos que levam o atual chefe do Executivo e candidato à reeleição a lançar reiterados questionamentos sobre a lisura do sistema eleitoral, sem apresentar provas. "Bolsonaro, seus dias estão contados. Não adianta desconfiar de urna. Você tem medo de perder as eleições e ser preso depois de terminar as eleições",

“Não estamos enfrentando um adversário qualquer. Bolsonaro representa a antidemocracia, o antiamor, a antipaz, a antieducação, o antidesenvolvimento”, discursou. E falou ainda que acredita na capacidade da militância. “É preciso visitar cada rua, cada loja, cada porta de fábrica, cada estação de metrô e de trem, porque precisamos ir para as ruas conversar com as pessoas, porque nosso adversário mente sete vezes por dia, é o rei da fake news”, finalizou o petista.