Português Italian English Spanish

MANDETTA DESISTE DA "3ª VIA" E VIRA "GAROTO PROPAGANDA" DE CURSINHO UNIMED!

MANDETTA DESISTE DA "3ª VIA" E VIRA "GAROTO PROPAGANDA" DE CURSINHO UNIMED!


O ex-ministro da Saúde do Governo Jair Bolsonaro, Henrique Mandetta não conseguiu emplacar seu nome na tal "terceira via" e também não tem apoio necessário para ser alçado candidato ao Governo do Mato Grosso do Sul onde ele reside.
Na semana passada para jornalistas da Revista Veja, Mandetta disse estar arrependido das decisões que tomou no processo para formar uma candidatura única de terceira via. Em conversas com amigos, Mandetta afirmou que não deveria ter deixado o debate nas mãos dos presidentes de partidos e acabou sendo sufocado pela sua soberba e arrogância.
"Trabalhei muito por essa união. Instalei uma mesa democrática, divulgamos um manifesto. Mas depois o [João] Doria se lançou, o [Sergio] Moro, agora o [Luciano] Bivar. Todas candidaturas ditas irreversíveis. Prefiro não participar".
Acabou sobrando a única vaga para o senado no Mato Grosso do Sul para Mandetta disputar e poderá perdê-la, já que seu nome caiu no esquecimento num estado onde o Presidente Jair Bolsonaro goza de ótima popularidade. O nome da ministra da agricultura Tereza Cristina está entre a preferência do eleitorado do MS e tem apoio total e irrestrito do bolsonarismo.