Português Italian English Spanish

"PRECISAMOS VENCER O BOLSONARISMO URGENTE". DECLARA ESQUERDA DE RO.

"PRECISAMOS VENCER O BOLSONARISMO URGENTE". DECLARA ESQUERDA DE RO.


A Frente de Esquerda de Rondônia, grupo criado em fevereiro por PT, PCdoB, PSB, Cidadania e Solidariedade, que defenderá a eleição de Lula e o projeto petista em Rondônia, reuniu-se mais uma vez para acertar os novos passos com a primeira baixa da Frente: Rede Sustentabilidade e PSOL são os dois partidos que abandonam oficialmente o projeto que tem Vinicius Miguel como candidato de Lula ao Governo de Rondônia (PSB/PT).

Daniel Pereira poderá aceitar o senado pela Frente de Esquerda, disse um interlocutor. O objetivo da Frente de Esquerda de RO é vencer o bolsonarismo em Rondônia e fazer Lula vencedor no Estado, em fato inédito.

A Frente de Esquerda é composta por PT, PSB, PCDOB, SOLIDARIEDADE e Cidadania. A executiva nacional do PT ainda não aprovou a decisão do Grupo da Frente de Esquerda ee RO. Lula será o personagem principalmente da Frente.

"Precisanos vencer essa ideia de que Rondônia é bolsonarista. Rondônia é do povo, do trabalhador e está na hora de mostar que Rondônia é lulista e não mais bolsonarista. O povo de Rondônia cansou se sofrer com um Presidente inimigo do povo, um genocida, um miliciano, disse uma fonte que estava na reunião de alinhamento da Frente de Esquerda de Rondônia.