Português Italian English Spanish

CONFÚCIO MOURA DEFENDE "NOVO PRESIDENTE", APÓS JANTAR COM LULA E CACIQUES DO MDB!

CONFÚCIO MOURA DEFENDE "NOVO PRESIDENTE", APÓS JANTAR COM LULA E CACIQUES DO MDB!


Crítico do Presidente Jair Bolsonaro durante seu mandato de senador por Rondônia, Confúcio Moura, que faz parte da cúpula do MDB, disse que o Brasil precisa ter um novo presidente para poder voltar a crescer e ser respeitado. No último dia 14 de abril, Confúcio participou de jantar com caciques do MDB e Lula afim da construção de uma agenda superpartidária com aa bênçãos de Renan Calheiros e Eunicio Oliveira.

Confúcio Moura, que foi governador de RO entre 2011 e 2018 e teve três operações de escândalo de corrupção em seu Governo; operações Apocalipse, Plateias e Termópilas. Na última, em novembro de 2014, o Governador Confúcio Moura (PMDB) foi levado por agentes para prestar depoimento sobre esquema que desviou 57 milhões de reais.

Durante uma transmissão de um vídeo (live) em suas redes sociais, o ex-governador e atual senador por RO, Confúcio Moura, disse que o Brasil precisa eleger um outro presidente, sem citar quem seria seu nome escolhido.

“[Um presidente] que pense diferente, e que encare as necessidades reais que o Brasil tanto necessita [sic]. A educação como fundamento. Nada de extremismos, nem de direita nem de esquerda. Porque não levam à nada, apenas a um populismo”, acrescentou.