Português Italian English Spanish

CONFÚCIO MOURA RECLAMA DAS CRÍTICAS DO SEU VOTO CONTRA O ICMS DOS COMBUSTÍVEIS!

CONFÚCIO MOURA RECLAMA DAS CRÍTICAS DO SEU VOTO CONTRA O ICMS DOS COMBUSTÍVEIS!


O senador Confúcio Moura (Rondônia) tentou se justificar numa Live neste feriado de quinta-feira, 16 de junho, após a polêmica de votar contra a redução dos preços dos combustíveis, energia e telecomunicações, proposta pelo Governo Federal e aprovada pela maioria do Congresso Nacional (deputados e senadores).


Confúcio foi o único senador não-petista a votar contrariamente ao Projeto de Lei que reduz para 17% a alíquota do ICMS cobrado sobre o preço da gasolina, álcool, diesel, energia elétrica, gás de cozinha e telecomunicações.


O senador tentou se explicar para os seus seguidores da Fanpage e Instagram Confúcio Moura. Para o senador ele Não é contra a queda de preços, entretanto, a medida foi votada no afogadilho. "Tenho responsabilidade e consciência de que se trata de uma medida paliativa e enganosa para a população, em ano eleitoral, que fere a prestação de serviços dos estados ao cidadão, principalmente quanto à educação e à saúde".


Confúcio disse que foi atacado nas redes sociais covardemente, sem que os rondonienses percebessem a armadilha que foi colocada pelo Governo Bolsonaro, porém não se explicou o porquê acompanhou o bloco de senadores petistas na votação contrária à redução de preços.


Durante a Live do senador houve muitas críticas e também elogios por parte de sua tentativa de se exolicar.

Vamos focar na solução: Reforma Triburária, finalizou o senador, após uma avalanche de críticas.