Português Italian English Spanish

DANIEL PEREIRA ELOGIA LULA, PEDE SUA VOLTA, CRITICA BOLSONARO E FALA DE ELEIÇÕES!

DANIEL PEREIRA ELOGIA LULA, PEDE SUA VOLTA, CRITICA BOLSONARO E FALA DE ELEIÇÕES!


 

No Programa A Voz do Povo na rádio Caiari FM de Porto Velho, o pré-candidato ao Senado Daniel Pereira fez críticas ao Governo Bolsonaro onde classificou como um Governo Trágico. Também disse que é o único pré-candidato da Esquerda de Rondônia e que espera os rondonienses darem-lhe uma nova oportunidade de voltar à política.

Daniel fez uma breve exposição de sua vida em RO e os cargos que ocupou de vereador e deputado estadual pelo PT nos anos 90, líder sindical, ex-governador, governador e agora, unido a Lula e partidos de Esquerda em Rondônia, pretende se eleger senador pela Frente de Esquerda Rondoniense.

Também alfinetou os pré-candidatos ao Senado Jaime Bagatolli, Mariana Carvalho e Jaqueline Cassol. Disse que o empresário Bagatolli tem o peso da fortuna que lhe favorece. Quando às pré-candidatas Mariana e Jaqueline disse que elas literalmente figuram de uma possível não reeleição ao cargo de deputada federal já que sequer conseguiram nomina nos seus respectivos partidos (PSDB e PP) e, por essa razão, correram para disputarem o Senado.

Daniel Pereira está filiado e presidente do Partido Solidariedade, de centro-esquerda e que se aliou à base de Lula no último dia 5 de maio em SP, onde Daniel segurou a bandeira de RO declarando seu apoio irrestrito e incondicional ao petista à Presidência nas eleições de outubro.

Finalizou a entrevista à Rádio Caiari agradecendo ao convite e afirmando seu compromisso para com os partidos que compõem a Frente de Esquerda que deverá sacramentar o seu nome como pré-candidato do Grupo e o objetivo primordial que é a eleição de Lula, inclusive o sucesso do petista nas urnas em RO.