Português Italian English Spanish

PSB FRITA VINÍCIUS MIGUEL E FRENTE DE ESQUERDA DE RO NÃO TEM NOME AO GOVERNO!

PSB FRITA VINÍCIUS MIGUEL E FRENTE DE ESQUERDA DE RO NÃO TEM NOME AO GOVERNO!


O PSB que faz parte da Frente de Esquerda em Rondônia não oficializou o nome de Vinícius Miguel para ser homologado candidato do grupo PT/PSB/PV para o Governo de Rondônia. As informações que circulam que Vinicius Miguel é o pré-candidato do PSB, e respectivamente da Frente de Esquerda, não passam de "conversa de bastidores" e nada está oficializado, segundo uma fonte precisa e segura revelou ao Blog da jornalista Victoria Bacon.

Segundo a fonte (bastidores), o presidente do PSB, Carlos Siqueira, sinalizou que só repassará recursos do Fundo Eleitoral para candidaturas a deputados federais, forçando p PSB em RO a desistir do Governo, ou seja, a oficialização do nome de Vinicius Miguel. O Fundão corresponde a 88% de recursos para os candidatos a deputado federal.

Como antecipou em maio a jornalista Victoria Bacon escreveu em 05 de maio que o grupo esvaziaria as pretensões de Vinícius Miguel ao Governo de RO pela Frente de Esquerda. No último encontro do Grupo G7 Esquerda RO, o pré-candidato a deputado federal do PSB e presidente do partido Mauro Nazif não estava nada empolgado em oficializar o nome de Vinícius como pré-candidato ao Governo de RO.

Hoje, segunda-feira, 04 de julho, a 88 dias das eleições do primeiro turno, o PSB, partido que está filiado Vinícius Miguel ainda não se pronunciou e está deixando Vinícius enlouquecido, revelou uma fonte. “Vinícius Miguel ameaça, inclusive, a abandonar o projeto de Governo pela Frente de Esquerda e lançar o seu nome a deputado estadual nas convenção do partido a ser realizada no final deste mês (julho)”.

Segundo a fonte, Vinicius Miguel estaria chateado com Dr. Mauro Nazif que decidiu fritá-lo às suas pretensões ao Governo de RO pela Frente de Esquerda. Mauro deseja na verdade que Vinicius venha somar com ele para deputado federal, contrariando as pretensões do pré-candidato ao Governo.

Na última reunião da Frente de Esquerda de RO realizada na última semana (27/06), o PSB pediu alguns dias para oficializar o nome de Vinicius Miguel como pré-candidato do partido e respectivamente da Frente de Esquerda. O prazo estourou e Vinicius está muito irado.