Português Italian English Spanish

APÓS 4 DÉCADAS, CASAL RAUPP ABANDONA A POLÍTICA: "FIZEMOS MUITO POR RO"!

APÓS 4 DÉCADAS, CASAL RAUPP ABANDONA A POLÍTICA: "FIZEMOS MUITO POR RO"!


Em Carta à população de Rondônia, o casal Raupp decidiu se aposentar da política. Valdir Raupp lembrou que foram 40 anos dedicados à vida política com sucessivos mandatos, desde vereador até o de senador da República.

Valdir Raupp comecou a carreira política em 1982 elegendo-se vereador em Cacoal, há exatamente 40 anos. Sua esposa, Marinha Raupp, elegeu-se deputada federal em 1994 onde também exerceu a função de primeira-dama do Estado de Rondônia entre 1995 e 1998.

Também lembrou a companheira e esposa Marinha Raupp que dedicou 1/4 de século à política através de sucessivos mandatos como deputada federal e, inclusive, a mais votada na história de RO.
Valdir e Marinha agradeceram o apoio dado pelos rondonienses durante essas três décadas. O ex-senador e ex-governador fez questão de enaltecer o seu trabalho de desenvolvimento do estado de Rondônia, principalmente no período que ele foi governador entre 1995 e 1998.

A Carta foi publicada em redes sociais. Valdir e Marinha informaram que não mais disputarão eleições e que entrega a bola para as gerações que estão iniciando na política rondoniense.

Valdir Raupp atualmente está com 66 anos e Marinha 61. Ambos se casaram nos anos 80 em Rondônia onde se conheceram.