Português Italian English Spanish

COMO PREVI VÁRIAS VEZES, VINÍCIUS MIGUEL ESTÁ FORA DA DISPUTA DO GOVERNO DE RO!

COMO PREVI VÁRIAS VEZES, VINÍCIUS MIGUEL ESTÁ FORA DA DISPUTA DO GOVERNO DE RO!


Como previu a jornalista Victoria Bacon em seu blog diversas vezes, Vinícius Miguel está fora para pré-candidato ao Governo de Rondônia pela Frente de Esquerda e seu nome não mais será lançado ao Governo pela Frente de Esquerda na convenção de 31 de julho.

A decisão foi tomada em coletivo pelas lideranças dos partidos de Esquerda de Rondônia nesta quarta-feira, 20 de julho e sacramentada. A Frente reúne PT, PSB, REDE, PSOL, CIDADANIA, SOLIDARIEDADE E PV.

Fui a única jornalista de Rondônia a escrever que o projeto dos partidos de Esquerda em Rondônia no nome de Vinicius Miguel seria totalmente em vão e que ele, Vinícius, seria derrotado pela canseira e pelo seu partido PSB.
Também escrevi no meu Blog em 25 de maio, que o PT e PSB de Rondônia estavam "malucos" em apostar em Vinícius Miguel baseado em teses surreais. O tempo e a oportunidade dele ser governador ficaram para trás, em 2018. Esvaziou-se em votos de uma eleição para outra (de 2018 para Governo de RO para  a de 2020 de Prefeito da capital de RO).

Vários jornalistas disseram aos quatro cantos que a jornalista Victoria Bacon estava escrevendo fake news quando, em artigo opinião, escreveu que Vinícius não seria o candidatos da Esquerda de Rondônia por várias situações que pontuei no Blog da Jornalista Victoria Bacon.

O mínimo que eu merecia era una retratação, porém o ego e soberba destes que me acusaram de fake news é maior que a humildade em reconhecer o fato.