Português Italian English Spanish

ENFIM, DANIEL PEREIRA, VOLTA AO NINHO PETISTA E SERÁ O CANDIDATO DE LULA EM RO!

ENFIM, DANIEL PEREIRA, VOLTA AO NINHO PETISTA E SERÁ O CANDIDATO DE LULA EM RO!


Na presença de petistas de RO, no diretório do partido em Porto Velho, o ex-governador Daniel Pereira anunciou oficialmente que é o candidato da Frente de Esquerda ao Governo de Rondônia com as bênçãos de Lula.

Em suas falas proferidas na manhã desta quinta-feira, 21 de julho, no diretório estadual do PT em Rondônia, Daniel agradeceu o apoio dos petistas e dos partidos que compõem a Frente de Esquerda para que seu nome seja enfim sacramentado na Convenção Eleitoral do próximo dia 31 de julho. Seu vice na chapa da Esquerda será o petista Anselmo de Jesus

"É preciso unirmos forças em prol de uma nova Rondônia e de um novo Brasil com o projeto nacional da esquerda e com Lula presidente", afirmou Daniel em declaração..

Daniel aproveitou para criticar o Presidente Jair Bolsonaro, que para ele tem sido um governo trágico, com milhões de miseráveis, mais de 660 mil mortos pela Covid-19 e sem direção. Elogiou o projeto nacional da esquerda em torno de Lula e ao lado do boneco do petista, Daniel disse que a esquerda tem o melhor projeto para o povo brasileiro.

Daniel Pereira foi ex-vice-governador e também ex-governador de RO entre 2015 e 2018. Ocupou os cargos de vereador e deputado estadual nos anos 90 pelo PT em Rondônia. Atualmente está na Frente de Esquerda de Rondônia pelo Solidariedade.