Português Italian English Spanish

LULA IGNORA CONVENÇÃO E DANIEL PEREIRA DIZ: "BOLSONARO SERÁ DERROTADO"!

LULA IGNORA CONVENÇÃO E DANIEL PEREIRA DIZ: "BOLSONARO SERÁ DERROTADO"!


Não foi dessa vez. Lula não participou do lançamento oficial da candidatura das Esquerdas de Rondônia nesse domingo,31 de julho. Diferente de outros estados, o líder maior petista ignorou os apelos dos partidos de esquerda para que ele entrasse ao vivo ou gravasse uma mensagem de apoio aos "companheiros". Até no Acre, estado menor em número de eleitores comparado a Rondônia, Lula prestigiou o lançamento das esquerdas acriana.

O PT apoiará o ex-governador Daniel Pereira, que retorna ao ninho petista depois de 2 décadas, onde ele foi eleito deputado nos anos 90/2000.

A Frente de Esquerda terá o petista Anselmo de Jesus como vice de Daniel Pereira e contará com o apoio de PCDOB, SOLIDARIEDADE, PSB e PV, além claro do PT na cabeça das esquerdas.

Daniel acredita que Bolsonaro perderá as eleições porque o povo brasileiro não aguenta mais um governo trágico e que não se importa com o Brasil e com Rondônia.

Daniel fez duras críticas ao Presidente Jair Bolsonaro, disse que só Lula pode salvar o Brasil e Rondônia e fez apelo aos rondonienses para que caminhem com o projeto das Esquerdas e elejam Lula para Presidência. Bolsonaro foi vitorioso nas eleições de 2018 em Rondônia, dando ao Presidente a terceira melhor colocação eleitoral entre as 27 unidades da federação.

Daniel Pereira foi governador de RO entre abril e dezembro de 2018 e vice-governador de Confúcio Moura entre janeiro de 2015 e março de 2018 indicado à época pelo PSB, partido que federalizou com o PT nas eleições de 2022.